in

Luto na novela: relembre atores de Flor do Caribe que já morreram

Area Vip

Há cerca de sete anos, a Rede Globo estava apresentando pela primeira vez o que seria um de seus grandes sucessos, a novela de Walther Negrão, Flor do Caribe, que rendeu alto índice de audiência na época para a emissora de Roberto Marinho. 

Publicidade

A trama contou com o protagonismo de Grazzi Massafera e Henri Castelli, que faziam par romântico na história. Além disso, a novela teve participação de grandes nomes da televisão brasileira como Tainá Müller, Daniela Escobar e Ângela Vieira.

Neste ano, a Globo trouxe a novela de volta para a telinha para os fãs matarem a saudade. Mas o que muitos não sabem e que alguns dos atores da novela já faleceram. Veja:

Publicidade

1- Gésio Amadeu


Gésio interpretava o papel do personagem Alaor e atuou em outras novelas da Rede Globo. Infelizmente para os fãs do trabalho do ator, ele faleceu há algumas semanas, aos 73 anos de idade, após sofrer uma piora em seu quadro quando foi infectado pelo novo coronavírus. Ele chegou a ficar internado, porém não conseguiu sobreviver à doença, provocando comoção no público brasileiro.

Publicidade

2- Elias Gleizer

Elias era um ator bastante querido pelo público brasileiro. Ele fazia o papel do personagem Manolo em Flor do Caribe e faleceu no ano de 2015 após falência circulatória após uma broncopneumonia, aos 81 anos de idade.

Publicidade

3- Kito Junqueira


O ator, que faleceu aos 71 anos de idade, interpretava o personagem Dr. Otávio na novela de Walther Negrão. Ele faleceu no ano passado após um infarto fulminante na cidade de Curitiba, no estado do Paraná.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.