in

Ator da novela Amor de Mãe ‘leva dura’ da polícia em favela do RJ; vídeo com o flagrante é divulgado

Instagram Mc Cabelinho / Montagem Ghean Fernandes

Famoso no funk e estreante como ator na novela Amor de Mãe, Mc Cabelinho teve que lidar com uma ‘dura’ da polícia no Complexo da Penha, favela da zona norte do Rio de Janeiro. O momento foi divulgado pelo próprio artista através do Instagram e virou matéria, publicada pela jornalista Fábia Oliveira, do O dia.

Publicidade

O funkeiro, que está preparando seu novo disco sobre a vida na favela, foi colocado contra a parede por polícias que trabalhavam no local e revistado junto com outros rapazes de sua equipe. Após o episódio, o artista fez questão de falar com os fãs através de vídeo publicado no Instagram e tranquilizou seus seguidores.

“Eu estou bem. Tô aqui na Penha pra gravar outra parte do clipe. Saímos lá do morro (Complexo da Penha) e viemos aqui para a Penha”, disse o cantor e ator na gravação. Segundo apuração feita por Fábia Oliveira, a abordagem teria sido realizada com rapidez e não passou de um serviço de rotina dos militares que trabalham na região da favela. Assista ao vídeo:

Publicidade

Mc Cabelinho, que interpreta o personagem Firula em Amor de Mãe, segue afastado de suas atividades como ator, devido à pandemia do novo coronavírus. Diferente de outros atores da trama, o funkeiro ainda não foi escalado para retomar às gravações da novela.

Publicidade

Com a pausa no folhetim de Manoela Dias, Mc Cabelinho tem dedicado seu tempo ao novo trabalho musical. O cantor pretende lançar um álbum com funks mais lentos que irão retratar cenas reais que já teria presenciado nas comunidades.

Publicidade

“Quero que a elite entenda a favela antes de julgar”, disse o artista em entrevista ao G1. O personagem do funkeiro em Amor de Mãe ainda não tem data divulgada para retornar à novela da Globo.

Publicidade