in

Resumo Totalmente Demais (01/09): Eliza cai em nova armação de Carolina

Globo

Na Globo, em Totalmente Demais, nesta terça-feira, 1 de setembro, Carolina volta a armar para Eliza, que nem desconfia.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Lu e Max tratam de conter o jeito impulsivo de Rafael, que não suporta ver Germano e Lili juntos, pagando de casal do ano. Débora avisa Cassandra que a análise de comida feita por ela sairá em alguns dias.

A jovem cientista diz que ela poderá tirar a prova de sua suspeita. Natasha comunica Arthur que Jojô fugiu de casa e tenta localizar o telefone da menina. Jonas encontra Jojô e a leva até Cida. Perambulando sozinha pelas ruas, Jojô acaba sendo encontrada por Jonatas, que a leva para Cida.

Publicidade

Arthur resolve deixar Jojô morar com ele, em Totalmente Demais

O rapaz não quer que ela fique sozinha, correndo risco de alguém fazer mal para ela. Arthur fica com medo de sua filha sumir novamente, afirmando para mãe dela que a menina morará no Brasil. Já no Uruguai, Carolina incentiva Rafael a fazer várias fotos com Eliza.

Publicidade

A editora insinua um clima amoroso entre os dois, na intenção de fazer Germano e Arthur morrerem de ciúmes dela, acreditando que o rapaz está dando em cima da ruiva, que está correspondendo as investidas. Carolina não vê a hora de Arthur ver os cliques.

Publicidade

Arthur vê fotos de Eliza e se descontrola

Arthur, ao ver as fotos de Eliza e Rafael, não gosta nem um pouco da situação, tendo certeza que alguma coisa entre os dois está acontecendo, mas ele não sabe dizer o que é. Arthur fica inconformado. Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, após o jornal local de cada região. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.