in

Resumo Fna Estampa (01/09): Griselda vai à delegacia entregar Tereza Cristina para delegado Paredes

Globo

Em Fina Estampa, na tela da Globo, nesta terça-feira, 1 de setembro, Griselda vai até delegado Paredes entregar tudo que sabe sobre Tereza Cristina.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Pereirinha acorda os serviços que prestará para Teresa Cristina. Griselda surpreende Antenor e Patrícia, que estão na cozinha, fazendo o que não deve. Alice descobre a senha do cofre de Tereza Cristina.

Quinzé conta para sua mãe que Ferdinand está sumido, podendo ter fugido para não ser pego. Além disso, Tereza Cristina está sendo acusada de ser a assassina de Marcela. Wallace pede para Clint realizar uma coletiva de imprensa.

Publicidade

Guaracy repreende seus funcionários, em Fina Estampa

O lutador diz que tem muitas coisas para falar. Enzo não gosta de ser dispensado por Danielle, que quer ficar sozinha com Pedro Jorge, não ligando para ele. Ao chegar no restaurante, Guaracy flagra Albertinho e Jackeline se pegando na cozinha.

Publicidade

O dono do bar não gosta do que vê, repreendendo os dois. Renê começa a se aproximar de Vanessa, deixando-a em casa. Crô vai à casa de Solange e dá de cara com Baltazar, ficando surpreso com o que vê.

Publicidade

Pedro Jorge quer ver sua irmã, em Fina Estampa

Pedro Jorge não consegue entender o que está acontecendo com o caso de sua irmã, querendo saber por sua tia o que está acontecendo com ela, porque não pode vê-la, sendo que ela é sua irmã.

O garoto não vê a hora de estar perto dela, pedindo que a tia o leve para visitá-la. Griselda, sabendo que o delegado Paredes está desconfiando de Tereza Cristina, vai atrás dele para conversar e dizer tudo que sabe. Fina Estampa vai ao ar às 21h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.