in

Filha de Arlindo Cruz inicia no candomblé e posta fotos de ritual no Instagram: ‘Dia de renascer’

Instagram Flora Cruz / Montagem Ghean Fernandes

Flora Cruz, filha do sambista Arlindo Cruz, dividiu com os seguidores, através do Instagram, o momento em que foi inciada no candomblé. Com fotos do ritual, que aconteceu em um terreiro na zona oeste do Rio de Janeiro, a influenciadora digital falou em fé e renascimento através da religião.

Publicidade

Com quase 100 mil seguidores no Instagram, Flora Cruz se tornou influencer na internet ao levantar a bandeira do empoderamento feminino, autoaceitação e maternidade solo. Acompanhada por seus seguidores, a filha de Arlindo Cruz fez questão de expor um momento íntimo e religioso com os internautas.

Através de sua publicação, Flora contou que no último final de semana teria começado a sua iniciação no candomblé, mesma religião do pai, e demonstrou felicidade em suas palavras descritas através da legenda de suas fotos. 

Publicidade

“Ontem foi dia de renascer para a vida física e espiritual. A fé move montanhas e esse momento foi necessário para acertar o que faltava. Para minha mãe Obá vale tudo, sou completamente apaixonada por ela”, escreveu a filha de Arlindo.

Publicidade

Publicidade

Flora ainda disse aos seguidores que enquanto estiver ausente das redes sociais sua equipe será responsável por manter seus perfis atualizados; nos próximos dias, a influenciadora digital deverá cumprir suas obrigações no terreiro.

Por fim, a filha do sambista fez questão de dizer que “Deus e os orixás” continuarão cuidando de seus caminhos. Grata e feliz, Flora se despediu temporariamente dos seguidores do Instagram, mas esclareceu que em breve estaria de volta. A influencer recebeu o apoio e carinhos dos admiradores através dos comentários da publicação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade