in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 01/09: César dá uma surra em Rodrigo

Canal Viva

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 1 de setembro, Rodrigo leva surra de César.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, César e Rodrigo sentam bem atrás de Helena, que afirma estar com muita dor de cabeça, ao marido. Téo, no entanto, exige conversar sobre o casamento, mas ela diz que está tentando não ser desleal com ele.

Lorena dá roupas e sapatos de Diogo para Expedito. Edwiges, Argemiro e Ana suspeitam das intenções de Lorena com Expedito. Dóris fica transtornada por não conseguir ter privacidade dentro de sua própria casa.

Publicidade

César perde a paciência com Rodrigo

Rodrigo acusa César de ter sempre vivido do dinheiro de sua mãe, mas que não deixará que ele fique com tudo, querendo sua parte para comprar uma moto e um carro. César quebra o copo com a mão, se ferindo.

Publicidade

A briga entre pai e filho continua na rua, na qual Rodrigo diz que o país sempre humilhou sua mãe. Perdendo a cabeça, César estapeia seu herdeiro, pedindo que ele saía de sua vida de uma vez por todas, pois não irá ceder aos caprichos dele.

Publicidade

Helena rejeita Téo, em Mulheres Apaixonadas

Helena garante para Téo que só quer ser feliz, não tendo mais nenhuma pretensão, além disso. Leila reclama por Rafael nunca assumir o relacionamento deles. Téo tenta fazer amor com Helena, mas ela diz estar cansada.

Heloísa e Sérgio brigam, mas depois fazem amor. Edwiges encontra Rodrigo, que dormiu na praia, convidando-o para dar um pulo na piscina do colégio, garantindo que ele irá se realizar e ficar mais calmo. Heloísa e Hilda flagram Téo saindo do hospital com Salete e Fernanda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.