in

Contrariada por Faustão, Manu Gavassi rebate o apresentador ao vivo: ‘Você é um erro’

Rede Globo / Montagem Ghean Fernandes

Após alguns programas reprisados na Rede Globo, o Domingão do Faustão voltou a ser apresentado ao vivo aos telespectadores. Com os devidos cuidados, por conta da pandemia do coronavírus, a atração voltou a levar artistas ao palco. No último domingo (30), a convidada especial foi Manu Gavassi, que deu o que falar ao lado do apresentador.

Publicidade

Com seu jeito irreverente, e fã de astrologia, Manu Gavassi, em dado momento do Domingão, quis saber qual seria o signo de Faustão. Sem papas na língua, o apresentador revelou que não entende do universo astrológico e disse à cantora apenas dia e mês de seu nascimento.

“Não sou ligado em negócio de signo, mas nasci no dia 2 de maio”, contou Faustão, dando início às análises astrológicas de Manu Gavassi. A cantora concluiu que o apresentador seria do signo de Touro e emendou dizendo que taurinos gostam de ficar em casa nos fins de semana, mas que a condição não se aplicaria à Fausto Silva por ele apresentar um programa aos domingos.

Publicidade

“São 55 anos como repórter e apresentador que eu trabalho domingo, você vê como signo tem tudo a ver”, disse Faustão ironizando a situação. O apresentador ainda fez questão de dizer que trabalhou aos domingos antes mesmo de sua famosa atração na Globo, quando ainda era repórter esportivo.

Publicidade

Contrariada com a resposta de Faustão, Manu não ficou calada. “Você é um erro da astrologia, Faustão! Não destrói meus sonhos!”, disse a cantora em tom de brincadeira. O apresentador entrou na onda de Manu e concluiu que estaria desmentindo a astrologia ao vivo. O momento repercutiu nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade