in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 01/09: Miguel garante que lutará por Ana

Canal Viva

No capítulo de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 1 de setembro, Miguel avisa Ana que irá lutar pelo amor dela.

Publicidade

Ainda no capítulo, Celina resolve salvar sua família, afirmando que se casará com Klaus. Margarido faz importante pedido para Mocinha e fica nas pontas dos pés para conseguir beijá-la. Celina diz que Klaus deve assinar um documento, prometendo que seu pai não será colocado na cadeia.

Graça promete para Guilherme que será a melhor esposa do mundo. Conversando com Guilherme, Celina garante para ele que se casará com Klaus, mas não pelo dinheiro, sim por ser incapaz de amar alguém.

Publicidade

Gigi dá um presente especial para Timóteo, em Chocolate com Pimenta

Ele a beija e pede perdão por tudo que fez, mas ela não quer mais saber dele, pedindo que saía de sua vida de uma vez por todas. Gigi dá uma torta para Timóteo. Márcia recrimina Timóteo por se envolver com uma sirigaita como Gigi.

Publicidade

Timóteo faz Márcia perder a linha, em Chocolate com Pimenta

Miguel avisa Ana que não desistiu de lutar por ela, garantindo que irá tentar até ter o coração dela de volta. Timóteo garante que Gigi beijar melhor que a prima, deixando-a completamente transtornada. Sebastian conta para Ana sobre o casamento de Klaus.

Publicidade

Terêncio expulsa Danilo de sua casa, avisando que tem um novo plano para ele, surpreendendo sua filha e sua esposa. Ana garante para Celina que não irá permitir que ela se case.

Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 15h30, após capítulo de Brega e Chique.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.