in

Wesley Safadão é acusado de inventar mentira sobre coronavírus e prova vem à tona

Quem

O cantor Wesley Safadão acabou se revoltando, após um boato sobre ele ser divulgado na internet. O artista revelou recentemente que está com o coronavírus, mas muita gente está sem acreditar na informação, de modo que o próprio artista foi acusado de ter inventado a situação para aparecer.

Publicidade

Em um vídeo divulgado no final da noite deste domingo, 30 de agosto, Wesley Safadão divulgou o exame que mostra que ele não mentiu. O artista está mesmo com a Covid-19.

Wesley Safadão disse ainda que, além dele, a esposa, Thyane Dantas, chegou a passar pelo exame, mas que o dele havia dado negativo para a Covid-19. Por conta do resultado do teste, o artista precisou até mesmo cancelar compromissos. Uma live que ocorreria nesse final de semana foi adiada, assim como a participação do artista do Domingão do Faustão. 

Publicidade

“Fiz os testes e deram negativo. Logo esta semana, que não estou sentindo nada, graças a Deus, fiz o exame nesta quinta-feira, porque na sexta ia gravar o programa do Faustão e, para gravar, tem que ter o exame em dia e fiz. Para a surpresa, deu positivo. Que foi esse exame que vou mostrar para vocês”, revelou Wesley Safadão, que na sequência mostrou no vídeo que os resultados realmente seriam verdadeiros. 

Publicidade

Wesley Safadão revelou que tomou todos os cuidados assim que testou positivo para a doença e, desde então, tem se mantido isolado, evitando passar o vírus para outras pessoas. Wesley Safadão ainda diz que o fato da esposa não ter pegado a Covid-19, segundo médicos, pode significar que ela ainda esteja no período da incubação do vírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.