in

Nova acusação no caso padre Robson mostra que houve até falsificação de assinatura

OGlobo

Padre Robson de Oliveira está sendo investigado pelo desvio de milhões de reais das doações que eram feitas por fiéis de todo o Brasil  e recentemente surgiu também a suspeita de que houve falsificação de assinatura em um documento relacionado à aquisição de um imóvel de luxo.

Publicidade

Rouane Carolina Azevedo Martins, braço-direito de padre Robson, prestou depoimento no processo relacionado às chantagens feitas com o religioso e fez revelações surpreendentes. Ela contou que a mãe do hacker que vinha extorquindo o sacerdote apresentou o documento da transação imobiliária.

O Ministério Público de Goiás descobriu que os criminosos fizeram a simulação da venda de uma casa de luxo para a Afipe – Associação Filhos do Pai Eterno, chegando a falsificar a assinatura do padre Robson. Rouane disse que a mãe do hacker foi ao banco com o contrato de Compromisso Particular de Promessa de Compra e Venda de Imóvel.

Publicidade

O gerente do banco ficou desconfiado e entrou em contato com Rouane para saber se era verdade, mas ela disse que não estava sabendo de nada. A instituição financeira então começou a investigar e foi quando descobriu que falsificaram a assinatura do religioso.

Publicidade

Esse depoimento foi em 2017 quando estava sendo investigado o caso do hacker que ameaçava divulgar supostos casos amorosos do sacerdote. O portal G1 tentou entrar em contato com Rouane, para ela se pronunciar a respeito, mas não conseguiu nenhum retorno.

Publicidade

Outro detalhe revelado nas últimas semanas é que Rouane chegou a fazer entregas de dinheiros aos criminosos, ela confessou que a esperança de todos os envolvidos é de que o hacker parasse com as extorsões após receber o valor exigido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br