in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 01/09: o estado toma guarda de Gustavinho das mãos de Bruno e Angelina

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 1 de setembro, Bruno e Angelina perdem guarda de Gustavinho para o estado.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, a polícia é chamada para apartar o confronto entre Bruno, Angelina, Rita, Marília e Bruno. Pedro e Bodão dizem para Fernandinho que Dom Cornélio planeja se livrar dele. Tony resolve conversar com Luana.

Durante o encontro, o rapaz confessa que é completamente apaixonado por ela. O confronto tem uma grande repercussão na mídia. Vendo tudo que está acontecendo, a opinião pública pressiona as autoridades que vem cuidando do caso de Gustavinho.

Publicidade

Angelina e Bruno têm novo confronto

Angelina garante para Bruno que fará de tudo para conseguir ter a guarda de seu filho novamente, mas que ele não irá tirá-lo de suas mãos, pois ela fará de tudo para que isso não aconteça. Pedro, Bodão e Capitão tentam convencer Adriano que Dom Cornélio pode estar envolvido no desaparecimento de Orfeu.

Publicidade

Gustavo sugere para Bruno chegar a um acordo com Angelina, alegando que ele não conseguirá nada com toda sua prepotência e arrogância, pois tem certeza que ela irá levar a melhor no final. Todos decidem verificar se Orfeu está jogado no porta malas do carro.

Publicidade

Justiça toma decisão, que deixa Bruno e Angelina com a cara no chão

Marília teme que seu envolvimento com Bruno possa implicar na perda definitiva de Gustavinho. Mais tarde, Angelina e Bruno escutam a decisão do juiz, ficando em estado de choque com o que ele diz sobre Gustavinho.

Como os pais não conseguem chegar a um consenso sobre a criança, eles resolvem conceder a guarda dela para o estado. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.