in

Resumo Brega e Chique (Viva) 01/09: Cláudio não escuta Montenegro e o pior acontece

Canal Viva

No capítulo de Brega e Chique, na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 1 de setembro, Cláudio não escuta Montenegro e se dá mal.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, na frente de Belotti, Montenegro diz não ter nenhum envolvimento com Herbert. Rafaela, no entanto, não consegue acreditar no que o executivo e ex-mordomo da família está falando.

Ao conseguir ficar sozinha com ele, a socialite diz um monte de barbaridades, exigindo que ele lhe conte toda a verdade, pois não irá admitir que ele lhe passa a perna novamente. Acuado, o rapaz conta tudo.

Publicidade

Montenegro tenta alertar Cláudio sobre o perigo
que corre

Montenegro, no entanto, avisa ao amigo que ele deve se preparar o mais rápido possível para o pior, pois as coisas estão começando a ficar estreitas para o lado dele. Cláudio não está nem aí para o que vai acontecer.

Publicidade

Sem ligar para o que seu sócio está dizendo, Cláudio vai atrás de Rafaela para falar com ela, mas ao chegar na casa da socialite, ela o coloca contra a parede, querendo que ele diga toda a verdade sobre sua ligação com Herbert.

Publicidade

Rafaela faz o inesperado e tem chocante constatação, em Brega e Chique

Com muito medo, Cláudio afirma que não tem nada para falar, sendo que ela já sabe tudo que ele irá dizer. Não convencida, Rafaela puxa a camisa do empresário, ficando perplexa com o que vê nas costas dele.

A socialite nota que ele tem uma mancha enorme, característica de seu marido falecido. Brega e Chique, no canal Viva, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30, sempre depois da reprise da novela Mulheres Apaixonadas.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.