in

Whindersson Nunes é chamado de corno por funkeiro e dá resposta lacradora

Instagram/Whindersson Nunes/MC Poze

Mesmo após meses, o término do casamento de Whindersson e Luísa continua sendo comentado nas redes sociais. Os famosos, que tiveram um relacionamento com duração de cerca de quatro anos, anunciaram a separação em abril deste ano e pegaram muitos fãs de surpresa com a triste notícia.

Publicidade

Luísa, após o rompimento, recebeu muitas críticas de internautas, que a acusaram de ter se aproveitado da fama do então marido para subir na carreira de cantora, o que ela negou por diversas vez através de suas redes sociais.

Mas não foi só Luísa que recebeu críticas no fim das contas. Recentemente, Whindersson foi atacado por um funkeiro por meio da internet e chegou a ser chamado de corno devido a uma fotografia publicada em seu perfil.

Publicidade

Na ocasião, Whind, como é carinhosamente chamado por seus fãs, compartilhou com os seguidores uma foto na qual aparecia como veio ao mundo e escreveu na legenda: “Abismado com o que está escrito nesta grande e eloquente montanha“. Aparentemente insatisfeito com o comportamento do comediante, o funkeiro MC Poze escreveu: “Por isso esse cara foi corno, viad*gem dessa, vai pegar quem?“.

Publicidade

View this post on Instagram

Tô vuando altooooooo ?????

A post shared by Whindersson Nunes ? (@whinderssonnunes) on

Publicidade

Mas quem pensou que Whindersson iria ficar calado com o comentário do funkeiro estava bastante enganado. Pouco depois da crítica, o humorista compartilhou uma fotografia na qual aparecia ao lado de seu jatinho, de valor milionário, e escreveu: “Tô vuando altooooooo“, ao referir-se a uma música do MC, chamada Tô Voando Alto. A rebatida do comediante rendeu muitas risadas entre internautas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.