in

Thaís Fersoza fala sobre a chegada de mais um filho com o cantor Michel Teló durante o período de isolamento

Instagram Thais Fersoza

Thaís Fersoza concedeu entrevista para o canal do Youtube de Angélica e falou sobre os planos de aumentar a família junto ao marido. Thaís e Michel Teló já são pais de Melinda e Teodoro, de 4 e 3 anos. Angélica questionou à atriz sobre planos de aumentar a família. Thais respondeu que, por enquanto, o casal esperaria mais um pouco, mas não descartou a hipótese de outra gravidez em breve.

Publicidade

De acordo com o site UOL, a atriz falou, ainda, sobre a chegada de um terceiro filho no período da quarentena. Thaís contou que ela e o marido ficaram receosos, pois os outros dois filhos foram gerados no mês de novembro. A esposa de Michel brincou e disse que o mês de novembro seria “complicado” para o casal.

Segundo a atriz, a intenção do casal é que o período de isolamento termine antes da chegada de um terceiro filho, e que uma nova gravidez não seria um problema. Thaís contou que conversou recentemente com o marido sobre aumentar a família, porém, optaram por curtir os filhos mais novos por mais um tempo.

Publicidade

Quem sabe mais pra frente. É que agora a gente emendou muito. Agora tá na hora da gente curtir eles e tal”, disse Thais. Sempre ativa nas redes sociais, a atriz divide sua rotina e interage com fãs e seguidores com frequência. Na última semana, a esposa de Michel respondeu a uma pergunta íntima feita por um seguidor.

Publicidade

O internauta questionou à atriz sobre como seria a vida íntima do casal. Com muita classe e elegância, Thaís Fersoza respondeu à pergunta inusitada do fã e afirmou que ela e o marido sempre arrumavam tempo para se relacionarem intimamente. A famosa enfatizou que a rotina do casal precisava respeitar a rotina dos dois filhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade