in

Flordelis é acusada de oferecer a própria filha sexualmente a pastores evangélicos

Veja / Montagem

Um depoimento dado com destaque pelo programa Fantástico, da TV Globo, neste domingo, 30 de agosto, coloca a deputada federal Flodelis, novamente, no centro da polêmica do assassinato do seu marido, o pastor Anderson do Carmo. Dessa vez, no entanto, uma testemunha acusa Flordelis de oferecer uma filha afetiva para pastores estrangeiros.

Publicidade

“(A testemunha) lembra que em determinada época (os familiares) receberam a visita de pastores pentecostais estrangeiros. (…) O declarante lembra que, como forma de recepção para os tais pastores, (uma das filhas) foi oferecida  para os mesmos. Flordelis foi quem fez a oferta”, diz um trecho do depoimento, que foi dado pelo programa Fantástico ainda no começo da atração.

Além disso, testemunhas dizem ainda que o próprio pastor Anderson do Carmo teria chegado a se relacionar com essa filha adotiva. O casal também é suspeito de realizar noitadas em casas de troca de casais. Os investigadores fazem questão de dizer que Flordelis tinha uma imagem completamente diferente da que colocava na mídia. 

Publicidade

Em um momento do depoimento da mesma testemunha, que não teve o nome identificado, ele cita que Flordelis permitiria que ele e a filha afetiva se relacionassem intimamente. A testemunha diz ainda que a tal filha não gostava de se relacionar com o pai, mas acabava obedecendo Flordelis com medo. 

Publicidade

A deputada federal Flordelis, vale lembrar, nega todas as acusações feitas contra ela. Em uma entrevista dada ao jornalista Roberto Cabrini, do Conexão Repórter, do SBT, Flordelis disse ainda que vai provar inocência. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.