in

O lado triste da história de Bruna Marquezine: perdas na família, doenças e rompimento

Area Vip

Quem assiste televisão certamente conhece os trabalhos de Bruna Marquezine. A atriz, que atualmente tem 25 anos, é uma das atrizes mais queridas e populares do Brasil e tem fãs no mundo inteiro devido aos seus trabalhos.

Publicidade

Marquezine apareceu pela primeira vez na televisão quando tinha apenas cinco anos. Na época, ela começou a cair no gosto do público depois de sua participação no programa infantil, Gente Inocente, como uma das crianças entrevistadas.

Desde então, Bruna passou a aparecer cada vez mais nas telinhas. Seu primeiro trabalho como atriz de novelas foi em Mulheres Apaixonadas, no ano de 2003, interpretando o papel da querida personagem Salete Machado.

Publicidade

Mas o que muitos podem não saber são fatos tristes envolvendo a vida pessoal de Bruna. Desde que começou sua carreira, a atriz tem enfrentado dificuldades por ter crescido exposta. Com a pressão para estar sempre bem, ela passou a ter problemas de saúde, como depressão, questão sobre a qual chegou a falar algumas vezes.

Publicidade

Todos os julgamentos tinham um peso muito grande. Isso era uma das causas da minha depressão, que também tinha outras causas internas“, disse Bruna, que também sofreu com distúrbios alimentares, chegando a ficar bastante magra.

Publicidade

Outro problema que atingiu a vida de Marquezine foi a morte de seus avós, dona Joanina e seu marido, que faleceram há alguns anos. Além disso, outro lado triste da história da atriz foi seu conturbado término de namoro com o jogador Neymar Jr., com quem se relacionou durante anos.

Em novembro de 2018, após diversas idas e vindas, o casal deu ponto final à relação, que deixou Marquezine Bastante abatida. Felizmente, mesmo após os problemas, a artista tenta se mostrar bastante positiva e frequentemente compartilha suas conquistas com os fãs na internet.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.