in

O Que A Vida Me Roubou: resumo de 31/08 a 04/09

Televisa/SBT

A novela mexicana O Que A Vida Me Roubou estará cheia de emoções nesta semana. Com Montserrat traindo José Luís e verdades vindo a luz, muita gente fará o possível para continuar se dando bem diante das novidades.

Publicidade

Veja agora o resumo de O Que A Vida Me Roubou de 31 de agosto a 4 de setembro.

Segunda-feira (31/08)

Alessandro pede que Montserrat jure que ainda o ama e ela admite seu amor por ele. José Luís diz a Rosário que Nádia contou que Alessandro e Victor morreram no acidente. Graziela conversa com Fabíola. Adolfo propõe ajudar Victor, mas pede em troca que ele avise Alessandro que precisa vê-lo, pois tem algo que lhe interessa.

Publicidade

Montserrat está quase saindo para ver Alessandro em um motel quando José Luís chega e ela mente, mas ele acaba se machucando e ela se atrasa para o compromisso. No hotel, Alessandro pensa que ela desistiu e preferiu ficar com o marido. Carlota aconselha Graziela.

Publicidade

Terça-feira (01/09)

Montserrat consegue se encontrar com Alessandro e eles fazem amor. Rosário vê os dois e diz ao neto que seus pais estão juntos, deixando o menino sem entender. Esmeralda tem uma conversa séria com Renato. Alessandro conta a Victor sobre seu encontro com Montserrat. Rosário diz a Montserrat que quase deu com a língua nos dentes e disse a José Luís que a esposa estava com Alessandro.

Publicidade

Montserrat diz a José Luís que está enjoada e ele desconfia de uma gravidez. Victor dá o recado de Adolfo a Alessandro. José Luís volta a confrontar Montserrat para saber se ela está grávida e ela diz que fará um teste. Josefina conversa com Nádia sobre Adolfo e Montserrat. Alessandro conversa com Montserrat.

Rosário ameaça Graziela de morte. Montserrat admite para Alessandro que quase contou toda a verdade para José Luís. Alessandro diz a Montserrat que a rivalidade entre ele e José Luís só acabará com a morte de um deles.

Quarta-feira (02/09)

Rosário diz a Sofia que bateu em Graziela e a ameaçou. Alessandro sugere a Montserrat que eles fujam juntos. Montserrat aceita e diz que a noite fugirá com Laurinho. Alessandro recua e diz que é melhor fugirem depois que ele provar sua inocência por isso não pode falar com José Luís.

José Luís aconselha Renato sobre Esmeralda. Enquanto isso, Esmeralda desabafa com Amélia. Graziela encontra Alessandro e Montserrat se beijando. Mãe e filha começam a se insultar. José Luís diz a Amélia que Montserrat pode estar grávida. Rosário se surpreende com o que José Luís diz sobre Alessandro, que insulta Graziela. José Luís pede que Rosário não diga nada a Montserrat sobre o coma de Alessandro até que ele converse com ela. Montserrat humilha a mãe e diz que ela será rica, mas solitária.

Quinta-feira (03/09)

Montserrat diz a mãe que se deita com o amante por amor, ao contrário de Graziela, que o fazia por dinheiro. José Luís diz a Rosário que cuidará de todos os trâmites para que Alessandro seja transferido para um hospital de Água Azul. Pedro sugere que José Luís desligue os aparelhos que mantém Alessandro vivo.

Alessandro pede para se encontrar com Montserrat. Maria pede um favor a Adolfo. Graziela conversa com Sandro. Montserrat e José Luís brigam após o marido contar sobre Alessandro estar vivo. Ela faz uma cena e diz que jamais o perdoará por ter lhe escondido que Alessandro estava vivo.

José Luís desabafa com Renato. Montserrat fala mal de José Luís para Alessandro. Sandro conversa com Ezequiel sobre Maria. Pedro briga com Nádia por culpa de Montserrat e ameaça matar da inimiga, caso a esposa não o obedeça. Josefina teme pela reação de Pedro ao saber que Alessandro está vivo. Montserrat e José Luís brigam feio.

Sexta-feira (04/09)

Montserrat diz a Rosário que vai vender a casa sem que José Luís saiba e depois fugirá com o filho e com Alessandro. A sogra orienta que ela conte a verdade a filho. Adolfo conta toda a verdade para Alessandro. Fabíola fica furiosa com a visita de Maria.

Adolfo fala para Josefina sobre sua conversa com Alessandro. Maria e Graziela se insultam. Victor consegue ver a filha. José Luís desabafa com Josefina. Renato dá ordens para que capturem Alessandro e usem a força, se necessário. Laurinho descobre que o pai está vivo. Fabíola diz a Graziela que foi ameaçada por Maria.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades