in

Ressumo Jesus (31/08): Pilatos é aconselhado por Cláudia, que quer que ele devolva o dinheiro do povo

RecordTV

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta segunda-feira, 31 de agosto, Cláudia aconselha Pilatos, que não lhe escuta.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Judas Tadeu e Tomé brigam. Adela desabafa com Barrabás. Gestas consegue escapar da casa de Judite. Jesus observa Tomé, olhando para ele com compaixão. Felipe, mesmo tendo que partir, não vai sem antes se despedir de seu irmão cego.

Filón e Abel são levados para ao sinédrio por Joana. Caifás sente que está sendo insultado, não admitindo ser passado para trás. Petronius quer que Barrabás contenha os rebeldes, mas ele avisa que jamais poderá dizer nada.

Publicidade

Cornélius é obrigado a fazer o que não quer, em Jesus

Uma mensagem é entregue para Pilatos. Cornélius é obrigado a investigar o abrigo dos rebeldes. Caius é seduzido por Herodíade. Pilatos recebe uma mensagem do imperador de Roma. Adela conversa com Barrabás, querendo que ela seja mais amoroso, amolecendo seu coração.

Publicidade

Jesus espalha sua palavra para os apóstolos, que escutam atentos o que ele está dizendo. Shabaka aconselha sua filha, querendo que ela tome juízo na vida. Pilatos diz que será obrigado a devolver o Corbã dos judeus.

Publicidade

Jesus confronta Pedro

O comportamento de Judite chama a atenção de Livona. Em seguida, ela se apavora com o questionamento de Gestas. Cláudia aconselha Pilatos a devolver o dinheiro do povo, pois não pertence a ele.

Tiago Justo não gosta de ver Abel e Deborah cheio de intimidade. Pedro insiste para Jesus desistir e se entregar. Jesus percebe a presença de Satanás ao lado de seu apóstolo, enfrentando-o.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.