in

Resumo Apocalipse (31/08): Felipe se mantém firme e não se abala diante das intimidações de Ricardo

RecordTV

Em Apocalipse, na tela da RecordTV, nesta segunda-feira, 31 de agosto, Ricardo tenta intimidar Felipe, que se mantém firme.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, os soldados atiram em Saulo, querendo acabar com ele de uma vez por todas, mas o rapaz está decidido a correr os riscos. Uri conversa com Benjamin através de Melina, sua robô.

Saulo comunica que é dos muitos soldados por Deus. Estela fica surpresa ao chegar em sua casa e ver Henrique, Dudu e André se apossando do lugar, querendo saber o que eles querem ali, não tendo nada para eles.

Publicidade

André pensa em um castigo para Estela e Talita, em Apocalipse

Ariela pede que Uri e Dylan não se preocupem, pois, eles não serão incomodados até que consigam arrumar uma maneira dos asteroides serem destruídos, não caindo na terra. André diz que pensará no que fazer com Estela e Talita.

Publicidade

Natália comunica sobre seu novo esconderijo. Ricardo começa a se preparar para fazer seus discursos sobre os moradores do Rio de Janeiro. Felipe é levado da prisão. Uri se surpreende ao encontrar Alan em sua casa, nem imaginando o que ele quer.

Publicidade

Natália revela que Felipe pode ser morto na frente do povo

Natália revela que Felipe corre o risco de ser executado em praça pública, pois muitos desejam a morte dele, não se importando com os métodos que serão usados para isso. Ricardo realiza seu discurso através de um holograma.

O empresário diz que ele poderá viver se revelar o paradeiro de Zoe, mas caso insista em se esconder não dirá nada. Uri atualiza Alan sobre os últimos acontecimentos com Susana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.