in

Resumo Os Mutantes (31/08): Juno acaba com Fúria ao ser atacada pela mutante

RecordTV

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, Fúria ataca Juno, mas ela faz o pior com a mutante.

Publicidade

Ainda no capítulo, se comunicando com sua mãe, Juno avisa para ela que tem um lobisomem se aproximando, pedindo que ela tome cuidado, pois ele está vindo para atacar, não tendo dó nem piedade de ninguém.

Telê pede para todos prestarem atenção no que ele tem a dizer, pois, os extraterrestres estão querendo dominar o mundo. O mutante avisa que eles já estão se articulando para conseguir fazer o mundo se curvar diante dos seus pés.

Publicidade

Fúria passa mal ao brincar com os poderes de Juno

Em seguida, ele diz que os mutantes querem formar uma aliança com eles, não querendo governar sozinhos, por isso querem que eles participem da reunião que estão planejando. Fúria, com muita raiva, avança contra Leonor, Bianca e os bebês delas.

Publicidade

Os bebês reagem com seus poderes. Fúria, sentindo o poder deles, começa a ter convulsões, ficando desesperada. Ângela está com suas asas cortadas, não podendo fazer mais nada, sentindo que perdeu uma parte de seu corpo.

Publicidade

Ana Luz descobre que Maria tem uma irmã gêmea, em Os Mutantes

Gór deixa Eugênio hipnotizado, querendo saber sobre a bomba nuclear que ele está projetando, mas o rapaz não diz nada. Eugênio só salienta que é um experimento, não tendo certeza se irá funcionar, precisando de muitos testes ainda.

Mariana, conversando com Ana Luz, mãe de Maria, diz que ela tem uma irmã gêmea. Ana Luz fica chocada, pois, não sabia da informação. Na RecordTV, Os Mutantes vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.