in

Resumo Malhação 2008 (31/08): Angelina e Bruno discutem com a imprensa toda presente

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta segunda-feira (31), Angelina discute com Bruno na frente da imprensa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Angelina é hostilizada pelas manifestantes, que querem que ela vá embora. Adriano fica desconfiado quando Caju e Capitão dizem acreditar que Dom Cornélio é um traficante. Dom Cornélio é provocado por Orfeu, que manda os seguranças o levarem.

Angelina avisa para Renata, que organizará uma manifestação para Débora escutar tudo. Fernandinho se desespera quando Dom Cornélio pede para ele pagar a conta. Orfeu não aparece parar dar aula. Adriano pergunta para Cornélio se ele sabe de Orfeu, pois o professor desapareceu, mas ninguém sabe onde é que ele está.

Publicidade

Tony percebe que está amando, mas reação surpreende, em Malhação 2008

Angelina convoca seus aliados, se juntando com eles. Tony entra em desespero quando Yasmin afirma que ele está apaixonado por Luana. O rapaz fica assustado, garantindo que não tem nada a ver.

Publicidade

Pedro e Bodão se assustam com declaração de Dom Cornélio. O empresário diz querer que Fernandinho desapareça. Angelina discute com Bruno e Marília. De repente, a imprensa chega no local e fica sabendo que Angelina e Bruno estão brigando por causa da guarda do filho.

Publicidade

Débora torce pela derrocada de Angelina

Angelina garante que jamais deixará Bruno ficar com seu filho, fazendo o que for possível para que ele não saía de seus braços. Bruno garante que lutará por ele. Débora fica imensamente agradecida com a confusão.

A megera que mais que sua irmã se ferre, pois assim o caminho para ela ficar com Gustavo estará livre. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.