in

Fotos de Flordelis sem peruca e quase careca viralizam nas redes sociais

Extra

A deputada federal Flordelis está no centro de uma imensa polêmica. Desde que ganhou fama, a parlamentar é alvo de programas de televisão. No entanto, no ano passado, com a morte do seu marido, o pastor Anderson do Carmo, a vida de Flordelis sofreu uma verdadeira devassa. Segundo investigações da polícia, teria sido a deputada federal quem mandou matar o pastor Anderson do Carmo. 

Publicidade

O que muita gente não sabe é que, no meio da sua corrida diante dos holofotes, Flordelis sempre foi vaidosa. Para ficar famosa e bonita no vídeo, a deputada federal tinha muito cuidado com os seus cabelos. A parlamentar, como mostra uma matéria publicada pelo site do jornal carioca Extra neste domingo, 30 de agosto, é bastante calva. 

Nesse domingo, viralizaram fotos que mostram a mulher acusada de matar o próprio marido sem as tais perucas. Ela, que usaria a mesma marca de perucas utilizadas pela cantora Beyoncé, é praticamente careca. A deputada aparece bastante calva em alguns registros, que agora estão sendo divulgados. Dá para ver até parte do couro cabeludo da famosa aparecendo. 

Publicidade

Vale lembrar que a deputada federal enfrenta problemas bem maiores que as fotos divulgadas. Ela nega que tenha matado o próprio marido. Veja abaixo um registro de como é Flordelis com as suas famosas perucas. Pelo visto, tudo o que envolve a deputada federal virou um grande mistério no Brasil inteiro. 

Publicidade

Lembrando que o programa Fantástico, da Rede Globo de Televisão, tem coberto o caso e vai mostrar mais detalhes da investigação que mexeu com o Brasil inteiro. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.