in

Resumo Brega e Chique (Viva) 31/08: Cláudio tem sua mancha descoberta por Rafaela

Canal Viva

Na tela do canal Viva, nesta segunda-feira, 31 de agosto, em Brega e Chique, Rafaela descobre mancha de Cláudio.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Montenegro, mesmo sofrendo uma difícil pressão de Rafaela, não conta nada do que sabe, fingindo que está tão surpreso quanto ela. O rapaz diz que nunca esperou que seu ex-patrão fosse capaz de uma coisa dessas.

O rapaz promete que tentará descobrir toda a verdade para ela, que fica muito agradecida, mas desconfiada ao mesmo tempo. Angustiado, Montenegro vai atrás de Cláudio para contar tudo que está acontecendo.

Publicidade

Montenegro aconselha Cláudio fugir

O executivo quer lembrá-lo que não é somente ele quem está em maus lençóis, pois os dois estão envolvidos até o pescoço nas mentiras que vem contado. Montenegro diz que eles precisam encontrar uma solução para o problema.

Publicidade

Cláudio não quer pensar em nada, pois para ele está muito bom o jeito que está, porém, Montenegro insiste na ideia que ele deve pensar em uma solução para o problema, afirmando que ele deve fugir da cidade.

Publicidade

Rafaela faz pressão em cima de Cláudio

O empresário resolve não seguir o conselho de Montenegro, indo à casa de Rafaela para conversar com ela, querendo colocar algumas pendências em dia, porém, ao chegar na casa da socialite, ele é pressionado por ela.

Rafaela tenta a todo custo saber quem ele é de verdade, tendo certeza que ele está mentindo sobre tudo que lhe disse. Intrigada, Rafaela puxa a camisa de Cláudio, descobrindo a mancha que ele tem, característica de seu marido. Brega e Chique vai ao ar às 14h30. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.