in

Esposa do apresentador Milton Neves morre aos 65 anos, após árdua luta contra doença

IG

O apresentador esportivo da Rede Bandeirantes, o jornalista Milton Neves, sofreu um terrível baque com a perda de sua esposa. Lenice Chame Magnoni Neves, morreu na madrugada deste domingo, 30 de agosto. Ela tinha 65 anos de idade e estava casada com Milton Neves há 42 anos.

Publicidade

Lenice Neves travou uma árdua luta contra o câncer nos últimos anos. A esposa do jornalista tinha um câncer de pâncreas e estava hospitalizada em São Paulo. Infelizmente, ela não resistiu e acabou falecendo por causa da enfermidade. A esposa de Milton Neves ganhou uma comovente homenagem realizada no clássico paulista desse domingo.

A triste notícia foi confirmada pelo próprio jornalista através de suas redes sociais. Ele compartilhou uma imagem da mulher que apesar de estar na cama de um hospital aparece bem sorridente na fotografia. Na legenda, o apresentador escreveu: “Último sorriso de minha esposa Lenice Chame Magnoni Neves, mas nesta madrugada o maldito câncer fez mais uma vítima. Foram 10 anos de namoro e 42 de casamento”, escreveu o famoso.

Publicidade

Publicidade

O casal teve uma união duradoura, algo considerado raro nos dias atuais. Eles tiveram três filhos e duas netinhas. O jornalista fez questão de ressaltar a importância da esposa em sua vida dizendo que a mulher cuidava sozinha das crianças no período que mais estava trabalhando na vida. “Com ela cuidando sozinha dos meninos enquanto eu mais trabalhava na vida. Hoje, com tanta realização, foi-se o pilar”, lamentou com pesar o apresentador.

Publicidade

A esposa do apresentador Milton Neves tinha formação em odontologia pela Pontifícia Universidade Católica da cidade de Campinas. Lenice torcia para o Palmeiras, o time do coração, paixão que aprendeu com o pai.

Milton Neves comunicou que vai ficar afastado do trabalho e não vai mais comentar a última rodada da semana no Campeonato Brasileiro. Em seu perfil no Instagram, o famoso fez questão de prestar a sua última homenagem à esposa.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.