in

Thammy, cadeia e xingamento: compreenda a causa da briga entre Xuxa e Silas Malafaia

TV Globo Youtube

Silas Malafaia e Xuxa Meneghel protagonizaram uma grave discussão nas redes sociais recentemente. Ao defender Thammy Miranda das críticas do pastor, a loira, contratada pela Record, afirmou que ele deveria ser preso. Como resposta, o líder gospel disse que a apresentadora deveria calar a boca e também classificou os programas infantis comandados por Xuxa como um verdadeiro absurdo da televisão brasileira.

Publicidade

Na última quarta-feira(26), Thammy entrou com um processo na Justiça contra o religioso, acusando Silas de homofobia quando incentivou um boicote à Natura após a marca contratar o herdeiro de Gretchen para estelar uma campanha de Dia dos Pais.

Quando soube da ação, o evangélico foi ao Twitter e pediu que Thammy entrasse na Justiça contra os inúmeros brasileiros que protestaram contra a marca de cosméticos. E ainda debochou, dando a entender que o fato de apenas ele ter sido processado seria por causa da sua religião.

Publicidade

Em um vídeo que foi publicado no Instagram no perfil de Leo Dias, Miranda respondeu o pastor, pedindo para que ele tivesse mais amor e menos ódio.

Publicidade

E aí que Xuxa entra na história. A apresentadora usou o espaço para comentar o post e deixar registrada a sua opinião sobre o assunto, ela defendeu a prisão do religioso ou o pagamento de uma multa.

Publicidade

Depois do comentário de Xuxa Meneghel, Silas foi novamente ao Twitter para responder à apresentadora em tom de ofensa. Ele escreveu que ela foi um símbolo sexual que fazia programa infantil, e que isso nunca deveria ter sido permitido. Segundo ele, a loira ainda fez um filme no qual abusava de um jovem, se fosse hoje ela estaria presa, e a mandou calar a boca.

Publicidade