in

Em um único dia, Juliano Cazarré se casa, batiza filhos e faz primeira eucaristia

Instagram Juliano Casarré

Juntos há quase uma década, Juliano Cazarré e Letícia Cazarré se casaram em uma cerimônia religiosa ontem(29), no Rio de Janeiro. O ator que interpreta Magno na novela Amor de Mãe, na Rede Globo, teve que mudar os planos devido à pandemia da Covid-19 e decidiu armar uma celebração geral da família. Em um único dia, ele reuniu familiares para o seu casamento, o batizado dos filhos e a primeira comunhão da esposa, que ele definiu como uma chuva de graças.

Publicidade

O evento foi realizado na Paróquia São José da Lagoa e foi necessário que seguisse todas as regras de distanciamento social. O responsável pela missa familiar foi padre Omar, atual reitor do santuário do Cristo Redentor do Corcovado e cantor religioso.

A recepção ocorreu na Casa Camolese, no Jardim Botânico, e contou com a presença de poucas pessoas. Os organizadores tiveram que seguir todos os protocolos de higiene por causa do coronavírus. Além disso, algumas fotos para o álbum do casal tiveram que ser feitas com as pessoas usando a máscara no rosto. Tudo teve que ser diferente para evitar a contaminação da doença.

Publicidade

Letícia e Juliano se casaram no civil em 2011 e tiveram três filhos, Inácio, Vicente e Gaspar. Atualmente, a bióloga está esperando o quarto herdeiro. Através do Instagram, Cazarré contou alguns detalhes sobre a cerimônia.

Publicidade

O artista escreveu que foi o realizado o batizado de Vicente e Inácio. Primeira eucaristia da esposa, do Vicente e do Inácio. Além de claro, o sacramento do matrimônio.

Publicidade

Na publicação do ator, Letícia comemorou e escreveu que foi um dos dias mais felizes e abençoados da sua vida. Em vídeos publicados em seus perfis, os fãs puderam conferir alguns detalhes da festa, que apesar de reduzida contou com equipe de decoração, fotógrafo profissional, fornecedores de flores e chocolate.

Publicidade
Publicidade
Publicidade