in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (31/08): o pessoal da banda esquece Felipe na gravadora

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta segunda-feira, 31 de agosto, Felipe é esquecido na gravadora por seus amigos.

Publicidade

Ainda no capítulo, Manuela consegue ter acesso à carta que a mãe de Téo deixou para ele quando deu o filho para adoção.

A jovem fica emocionada com tudo que está lendo, não imaginando que tivesse acontecido tudo isso com o garoto. Enquanto isso, os Cúmplices de Um Resgate começam a fazer as malas para a apresentação que farão, na qual servirá para arrecadar fundos, na intenção de não deixar que a gravadora feche as portas para sempre.

Publicidade

Isabela desiste de viajar com os Cúmplices de Um Resgate

Desde que souberam que a gravadora estava com suas contas em atraso, correndo o risco de fechar, os Cúmplices de Um Resgate se uniram para conseguir arrecadar muito dinheiro e entregar nas mãos de Arthur.

Publicidade

No meio de todos os preparativos, Isabela fica sabendo que Téo está muito triste, resolvendo ir atrás dele para ver o que está acontecendo. Todos ficam surpresos ao saber que ela sairá banda, não se apresentando no show.

Publicidade

Felipe fica sozinho na gravadora

Vicente está muito triste por constatar que o programador sumiu de vez. Ao retornar para o vilarejo, Isabela vai ao encontro de Téo, querendo saber se está tudo bem com ele. Mais tarde, todos viajam para Goiânia, mas esquecem Felipe, que fica trancado na gravadora.

Somente ao chegarem na recepção do hotel, é que os Cúmplices de Um Resgate se dão conta que deixaram o garoto para trás. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.