in

Resumo Quando Me Apaixono (31/08): Renata e Jerônimo tem lua de mel desastrosa

SBT

Em Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta segunda-feira, Renata e Jerônimo se casam, mas a lua de mel é marcada por aborrecimentos.

Publicidade

Ainda no capítulo, Renata e Matias estão conversando sobre Jerônimo. No meio da conversa, Matias diz que o ex-professor foi traído por Lorena. Mais tarde, Renata resolve dizer sim para Jerônimo, que se casa com ela na igreja e no cartório, tudo conforme manda o figurino.

Depois da festa Renata se despede de sua mãe, que se recusa a abençoá-la, desejando que ela tenha o pior dos casamentos, pois não merece um pingo de compaixão se quer, não sendo digna de honrar a família.

Publicidade

Renata afirma para mãe que será feliz

Renata, no entanto, tem certeza que será muito feliz com seu marido, diferente da mãe que é uma invejosa e mal amada. Matias leva Adriana para sua casa e os dois se beijam. A noite de núpcias do casal é maravilhosa, mas Renata vê o marido se transformar ao mencionar o nome de Rafael.

Publicidade

Adriana fica muito triste pela morte da mãe de Agatha, pois não queria que isso acontecesse, desejando força para ela. Honório revela para ela que Adriana já está sabendo de toda a verdade. Roberta sofre um desmaio.

Publicidade

Jerônimo constrange Renata com sua atitude

Jerônimo deixa sua esposa na funerária, na intenção que ela console a amiga, partido para a fazenda em seguida, alegando que precisa resolver algumas coisas importantes, não podendo deixar para depois.

Mesmo com a explicação do marido, Renata fica desconcertada, pois esperava que ele fosse ficar ao seu lado, pelo menos nessa hora de necessidade. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.