in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (31/08): Victor descobre que Alessandro esteve com Montserrat

SBT

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta segunda-feira, 31 de agosto, Alessandro revela para Victor que encontrou Montserrat.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Alessandro pede para Montserrat jurar que o ama, que não tem olhos para mais ninguém, sendo ele o único e verdadeiro amor de sua vida. Graziela tem encontro explosivo com Fabíola, afirmando que ela está à mercê de qualquer um, não sendo uma mulher digna de pudores.

Alessandro alerta Victor, revelando que Pedro tem certeza que ele está em Água Azul, não tendo ido embora como ele havia mandado, sempre se intrometendo em coisas que não são da vida dele. Em outro momento, Montserrat diz que irá sair, mas José Luís insiste em acompanhá-la, mas a loira acaba conseguindo fazê-lo desistir.

Publicidade

Graziela fica arrasada ao perceber que está só, em O Que a Vida me Roubou

Graziela chora por sentir que seus filhos estão se afastando dela, não sendo mais as pessoas que costumavam ser. Carlota, no entanto, diz que ela deveria estar feliz pelos filhos, pois todos eles estão fazendo o que querem.

Publicidade

Enquanto Montserrat está casada com um bom partido, Demétrio está arrumando sua vida. Alessandro tem certeza que Montserrat não chegará para o encontro, mas se emociona ao avistá-la. Momentos depois, os dois fazer amor como se não houvesse amanhã, mostrando que estão mais apaixonados que nunca.

Publicidade

Alessandro chega em casa feliz e revela o motivo para Victor

Esmeralda confronta Renato, alegando que abriu mão de muita coisa por causa dele, que sempre lhe fez ser uma mulher submissa, mas que isso não continuará assim por muito tempo. Feliz, Alessandro revela para Victor que esteve com Montserrat

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.