in

Diretor de comercial de Ana Paula Arósio expõe ‘verdadeira face’ da atriz: ‘Ninguém acreditou’

Contigo

Recentemente, o nome da atriz Ana Paula Arósio se tornou bastante comentado no Brasil inteiro. Isso porque a artista, que havia ficado cerca de uma década afastada das telinhas, voltou a mostrar o rosto em um novo trabalho, deixando os fãs eufóricos.

Publicidade

Ana Paula surgiu como garota-propaganda em um trabalho publicitário do banco Santander durante um intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo. A aparição da artista deu muito o que falar entre os internautas nas redes sociais.

Pouco depois a exibição do comercial, Ian SBF, que trabalhou como produtor do comercial realizado por Ana Paula, revelou alguns detalhes da experiência de trabalhar com a atriz e contou a respeito de sua personalidade.

Publicidade

A experiência foi ótima! Eu não fazia ideia de como seria porque eu nunca tinha me encontrado com ela. Todos estavam muito curiosos e quando ela chegou, foi incrivelmente divertida, profissional e ainda queria ficar mais tempo no set de filmagem! Ela deixou o trabalho de todo mundo muito mais fácil e, com certeza, mais leve. Além de ter sido impecável“, contou Ian.

Publicidade

O produtor também contou, durante uma entrevista com a Revista Quem, que chegou a pedir que Ana Paula realizasse algumas cenas repetidas vezes somente para ter a chance de ficar mais tempo ao lado da famosa.

Publicidade

Acredita-se que Arósio, que atualmente reside na Inglaterra, tenha recebido cerca de 1 milhão de libras, que equivalem no Brasil a cerca de 7 milhões de reais. Ana Paula, cujo último trabalho em novelas foi no ano de 2010, não revelou se pretende voltar a atuar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.