in

Resumo Ouro Verde (31/08): Jorge confessa que seu plano nunca foi ver Miguel morrer

Band

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta segunda-feira, 31 de agosto, Jorge confessa que não quer matar Miguel.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, no aeroporto, Otelo começa a se preparar para embarcar para o Brasil, fugindo da perseguição que vem sofrendo de Jorge e da polícia, que estão cientes de todos os podres da vida do executivo.

Otelo não quer dar sorte para o azar, preferindo mil vezes ser foragido do que preso. Enquanto isso, Jorge, se sentindo atordoado, garante que precisa conversar com alguém que confie, não podendo dar confiança para o azar, pois sabe que muita coisa pode acontecer, ainda mais se Otelo continuar solto.

Publicidade

Jorge procura Josildo

O fazendeiro vai atrás de Josildo, deixando-o a par de toda situação que vem enfrentando. Não gostando da história, Josildo aconselha Jorge a fazer o que for preciso para derrotar seus inimigos, pois sabem que é isso que eles desejam para ele.

Publicidade

Josildo afirma que chegou a hora dele acabar com Otelo e Miguel de uma vez por todas, antes que seja tarde demais. Jorge diz que não sabe se quer fazer isso, pois seu plano sempre foi ver Miguel sofrer até último minuto de sua vida, agonizando de dor, medo e raiva.

Publicidade

Josildo descobre que Otelo está fugindo, em Ouro Verde

Sérgio percebe que alguma coisa estranha está acontecendo com Otelo, resolvendo investigar para descobrir o que é. O rapaz descobre que o executivo está fugindo para o Brasil, resolvendo agir para que isso não aconteça.

Sem perder tempo, ele entra em contato com Gonçalo para comunicar sobre a fuga de Otelo. Em seguida, o jornalista liga para Jorge, que comunica Josildo. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.