in

Resumo Êta Mundo Bom (31/08): Sandra descobre que Candinho trouxe Filomena e o filho para cidade

Globo

No capítulo de Êta Mundo Bom, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 31 de agosto, Sandra descobre que Filomena e o filho de Candinho voltaram para a cidade.

Publicidade

O capítulo começa com a chegada de Candinho na fazenda, deixando todos felizes com sua presença. Severo tenta convencer o genro a desistir do próprio casamento, alegando que a herdeira não vale nada, muito menos o chão que pisa.

Cláudio recebe a visita de Anastácia, Alice e Pirulito. Maria confessa para seu noivo que planejou reaproximação de Diana e Severo. Anastácia conta para Maria que a irmã dela lhe ajudou a ganhar o processo contra sua sobrinha.

Publicidade

Severo e Diana acordam na mesma cama, em Êta Mundo Bom

Gerusa retorna do hospital. Enquanto isso, Maria é surpreendida por Anastácia, que compra um lindo vestido para ela. Antes de partir com Candinho da fazenda, Filomena pede para conversar com ele. Filomena diz para Candinho que não irá morar com ele.

Publicidade

Mafalda garante para sua irmã que quer morar com Romeu. Severo e Diana acordam abraçados um ao outro, mas detestam a situação. Cláudio pede para ir à cadeia ver seu pai, afirmando que está morrendo de saudades dele.

Publicidade

Filomena vai morar na pensão de Camélia

Assim que desembarcam na cidade, Candinho deixa Filomena na pensão de Dona Camélia, mas confessa que não está gostando nada da história, fazendo isso contra sua vontade. Celso e Maria distribuem os convites do casório.

Filomena surpreende Clarice ao dar todas suas joias para ela. Sandra descobre que Candinho trouxe Filomena de volta apara a cidade. Candinho leva Filomena para conhecer melhor sua mãe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.