in

Aos 8 anos, bebê Vitória de Fina Estampa reaparece e está bem crescida; ela revelou que deseja ser atriz

Divulgação/Vix

A bebê Vitória de Fina Estampa tem oito anos atualmente e mostra como o tempo passou rápido ao aparecer tão crescida. Você provavelmente vai se lembrar da pequena que era a filha da personagem Esther, interpretada pela atriz Julia Lemmertz na trama de Aguinaldo Silva. A menina cresceu e está bem diferente atualmente. 

Publicidade

A pequena Larissa Brito, a bebê Vitória, está bem grandinha e hoje pode acompanhar a nova exibição de Fina Estampa que vai ao ar todos os dias no horário nobre da emissora carioca. Por causa da pandemia do novo coronavírus o folhetim foi escolhido para substituir a novela Amor de Mãe, já que as gravações foram suspensas pelo risco de disseminação do vírus.

Na época, a pequena atriz Larissa Cunha tinha apenas dois meses. Aos oito anos de idade, a menina revelou que se acha muito fofa na televisão. No programa matinal É de Casa, que foi ao ar neste sábado, 29 de agosto, a garota concedeu uma entrevista e reapareceu para matar a curiosidade do público que queria saber por onde andava a linda bebê.

Publicidade

Ela reapareceu ao lado da mãe, Tayonara Brito, e elas disseram que celebraram quando souberam que a novela Fina Estampa seria reprisada e desde então não perdem nem um capítulo do folhetim. “Assisto à novela todos os dias com meus pais e irmãos. Me acho uma bebê muito bebê muito fofinha. Hoje em dia eu sinto muita vontade de ser atriz e atuar”, revelou a pequena durante a entrevista.

Publicidade

A mãe de Larissa disse que o cachê que a menina recebeu na época foi todo guardado em uma poupança e até hoje o recurso não foi usado. A atriz Julia Lemmertz que brigou pela guarda da bebê na trama, disse que a menina não dava nenhum trabalho durante as gravações e ressaltou que Larissa era muito tranquila.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.