in

Mãe da pequena Sofia, atriz Grazi Massafera conta o que irá mudar após a chegada do segundo filho

Pais&Filhos

A atriz Grazi Massafera relembrou com muita ternura as gravações da novela Flor do Caribe. A trama vai voltar a ser exibida no próximo dia 31 de agosto, na Rede Globo. Durante um bate-papo com o pessoal que do elenco, a loira falou sobre como foi voltar ao trabalho apenas três meses após ter dado à luz a sua filha Sofia, fruto do seu casamento com o ex-marido Cauã Reymond.

Publicidade

Na conversa, a Grazi Massafera revelou que a pequena Sofia sempre foi muito parceira e que pôde ter a companhia da menina no começo das gravações da trama. “A Sofia era o mascotinho da novela, ela estava em todas [as gravações]. Ela viajou para o Rio Grande do Norte, ela foi para a Guatemala, pegávamos horas de estrada na Guatemala e ela estava junto”, disse a famosa.

Grazi disse que nos dias de hoje faria tudo bem diferente caso tivesse um segundo filho. Quando precisou fazer as gravações no estúdio, a famosa contou que sentiu o baque da mudança e revelou que tomaria outras atitudes se fosse mãe novamente. Ela sentiu muito na época e que atualmente não pegaria um trabalho na sequência de uma gestação, pois foi algo muito sofrido.

Publicidade

A loira falou que o primeiro ano de vida da Sofia acabou ficando praticamente todo fora de casa. Quando saia a pequena estava dormindo e quando retornava também. Isso acabou sendo um grande sofrimento para Grazi na ocasião. Apesar de tudo, a mamãe famosa contou que tudo foi um grande aprendizado.

Publicidade

Inclusive, ela lembrou que a mãe era boia fria e que se recorda dela saindo para trabalhar. Apesar de sentir, Grazi ressaltou que tudo contribuiu para seu desenvolvimento pessoal e profissional, pois sabe o quanto a mãe trabalhou e que isso está em sua memória afetiva. Atualmente, a atriz está namorando o ator Caio Castro e os dois costumam compartilhar momentos fofos juntos em suas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.