in

Cúmplices de Um Resgate: Ermínio é dispensado por Flávia

SBT

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, Flávia (Thaís Lago) terminará seu relacionamento com Ermínio (Luiz Carlos Félix), avisando que não está pronta para um compromisso sério.

Publicidade

Flávia engatou um relacionamento com Ermínio, porém, o romance do casal não durará muito tempo, pois ela não conseguirá esquecer Augusto (Augusto Garcia), resolvendo acabar de uma vez com a relação.

Tudo começará com Ermínio convidando a namorada para conhecer seus pais, querendo dar um passo maior no relacionamento. No começo, ela aceitará, mas depois dará para atrás, alegando que não poderá fazer uma coisa dessas.

Publicidade

Flávia confessa que não está pronta para namorar

Sem entender a atitude de sua amada, ele questionará para saber se aconteceu alguma coisa, mas ela afirmará que não poderá ir com ele, tendo que se manter bem longe. A professora dirá que o problema não é ele.

Publicidade

Flávia afirmará que não está pronta para assumir um relacionamento, crendo que é muito cedo para assumir um compromisso ou conhecer a família dele. Direto, Ermínio questionará para saber se ela esqueceu o pastor.

Publicidade

Ermínio se decepciona com declaração de Flávia

Sem saber o que dizer, ela abaixará os olhos, mostrando que está envergonhada com a situação. Ermínio, decepcionado, dirá que ela nem precisa responder, pois o silêncio já lhe disse tudo. A professora pedirá desculpas, alegando que não queria que fosse assim.

Ermínio, no entanto, sairá sem dizer nada para a ex-namorada, que ficará com remorso pelo que aconteceu. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar às 21h30, de segunda a sexta, após Chiquititas.

 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.