in

Resumo Flor do Caribe (1º capítulo) 31/08: Ester ganha presente inesperado de Alberto

Globo

Na segunda-feira, 31 de agosto, no primeiro capítulo de Flor do Caribe, na Globo, Ester ganha presente inesperado de Alberto.

Publicidade

O capítulo começa com Samuel se sentindo mal ao escutar o barulho do avião de seu neto, que está acompanhado de Ciro e Romeu. O senhor é amparado por Lindaura. Cassiano, Ester e Alberto se reencontram.

Juntos, eles relembram quando eram crianças. Alberto resolve aceitar o convite de Olívia, que quer almoçar com ele. Cassiano revela para Alberto que Ester é a mulher de sua vida. Chico não gosta da presença de Alberto em sua casa.

Publicidade

Alberto garante que terá Ester em seus braços

Alberto lembra da paixão que tem por Ester, afirmando que ela será sua um dia, pois fará de tudo para que isso aconteça. Enquanto isso não acontece, ele resolve tocar os negócios da família, concordando em assumir a presidência do Grupo Albuquerque.

Publicidade

Dionísio fica muito orgulhoso ao dar para o neto o anel que foi de sua esposa, porém, ele avisa que ainda tem mais, surpreendendo Cassiano com um ingente que recebeu na época da Segunda Guerra Mundial.

Publicidade

Alberto vai atrás de Ester para fazer surpresa, deixando-a sem palavras

Saindo na frente de Cassiano, Alberto corre para falar com Ester, que fica surpresa coma chega dele, mas escuta o que o rapaz tem a dizer. Alberto afirma que só veio entregar um presente para ela, pois sabe que é sua cara.

Em seguida, ele entrega um anel nas mãos da jovem, revelando que foi de sua avó. Flor do Caribe vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30. A trama substituí Novo Mundo.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.