in

Resumo Totalmente Demais (31/08): Sofia desperta desconfiança de Cassandra

Globo

Nesta segunda-feira, 31 de agosto, em Totalmente Demais, na Globo, Cassandra flagra Sofia em atitude suspeita.

Publicidade

O capítulo começa com Sofia conseguindo colocar sonífero na comida de sua família, fazendo todos caírem no sono profundo. Em seguida, ela resolve provocar Rafael, enviando uma foto do pai e da mãe para ele.

A intenção da megera é mostrar que eles estão juntos e felizes, nem lembrando aquele casal triste e distante que ela encontrou quando retornou. Sofia é pega de surpresa com a chegada de Hugo e suas filhas.

Publicidade

Cassandra investiga Sofia, em Totalmente Demais

Os três haviam sido convidados para participar do jantar, mas ela esqueceu de desmascarar, pois estava ocupada demais pensando em seu plano para manter a família dormindo e poder arrombar o cofre da família.

Publicidade

Esperta, Cassandra pega uma amostra da comida servida por Sofia, levando ao laboratório de sua irmã para que ela faça uma análise. Rafael insinua para Jonatas que Sofia pode estar aliada a Jacaré, querendo destruir a família inteira.

Publicidade

Fabinho termina seu relacionamento com Cassandra, não conseguindo acreditar que ela teve coragem de desconfiar de sua irmã. Enquanto isso, Sofia e seus pais vão ao Flor do Laço para visitar Eliza.

 Sofia provoca Rafael, em Totalmente Demais

A maluca finge ser boazinha com a irmã, mesmo querendo acabar com ela. Esperando o melhor momento, Sofia volta a fotografar o beijo de Germano Lili, provocando Rafael mais uma vez. Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, após o jornal local de cada região. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.