in

Resumo Fina Estampa (31/08): Tereza Cristina é ameaçada por Ferdinad, que vira o jogo a seu favor

Globo

No capítulo de Fina Estampa, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 31 de agosto, Ferdinand ameaça Tereza Cristina, que fica inconformada.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ferdinand revela para Tereza Cristina que gravou a conversa que eles estavam tendo, agora ela não tem mais como escapar de suas mãos, pois ele a deixou completamente sem saída.

Pedro Jorge fica revoltado com a atitude de sua avó. Juntos, compartilhando bons momentos no Brasileiríssimo, Dagmar e Wallace acabam sendo flagrados por um fotógrafo, que trata de registrar o momento.

Publicidade

Teodora mente para Quinzé, Em Fina Estampa

Para não ter que dividir a maternidade do bebê com Quinzé, Teodora inventa que a criança não é dele, pedindo que lhe deixe em paz. Ferdinand recebe dinheiro de Tereza Cristina para fugir. Teodora afirma para Quinzé que o bebê que ela está esperando não é dele.

Publicidade

Paulo surpreende os repórteres ao dizer que ele e Esther continua juntos, não havendo nenhum problema entre o casal. Chiara é convencida por seu filho a realizar a operação. Wallace e Dagmar se beijam. Paulo tenta convencer Esther a entrar com um processo contra Danielle.

Publicidade

Danielle e Celina se estranham, em Fina Estampa

O empresário não admite que ela seja omissa a situação, tendo obrigação de fazer valer seus direitos. Danielle vai à casa de Celina para buscar Pedro Jorge, querendo dar um passeio com seu sobrinho.

Tereza Cristina pressiona para saber se Pereirinha seria capaz de matar por dinheiro.  Fina Estampa vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.