in

A volta por cima de Fábio Assunção: ator diz que superou o vício das drogas ‘graças a Deus’

Extra/Instagram Fábio Assunção/Montagem Ingrid Machado

Fábio Assunção é um dos grandes atores do cenário nacional, tendo atuado em diversas novelas, séries e filmes. Porém, a dependência química quase colocou sua carreira em xeque. O ator já foi flagrado em várias situações vexatórias sob o efeito de substâncias químicas. Os episódios chegaram a ser transformados em memes por internautas.

Publicidade

O global já esteve no centro de várias polêmicas, como discutir com uma fã, ser preso após desacatar policiais, ser flagrado em um flat ao lado de um traficante, além de ser visto por várias vezes com sinais de embriaguez. Após todo o histórico negativo, Fábio Assunção resolveu dar um novo rumo à sua vida e se apegou à religiosidade.

De acordo com a revista Cláudia, o ator, que se tornou alvo de piadas devido ao seu vício, falou abertamente sobre a dependência. Fábio afirmou que a maioria das pessoas teria vergonha de falar abertamente sobre seus vícios, o que, segundo ele, dificultaria o processo de reequilíbrio.

Publicidade

Em entrevista, o ator fez questão de afirmar que estaria livre das drogas “graças a Deus”. Através de suas redes sociais, Fábio publicou um vídeo falando sobre as mudanças que promoveu em sua vida, a tornando mais leve e produtiva. O global falou sobre a importância da espiritualidade em sua vida.

Publicidade

View this post on Instagram

Envio esse momento de conexão com o universo a quem deseja a vida plena, como retribuição e gratidão pelo caminho que me foi apresentado. Que chegue a todos aqueles que estejam procurando por um raio de sol. Muitas vezes somos forçados a olhar para as sombras, mas o foco é o Alto, que nos ilumina e transforma e entra em nossas vidas curando nossas aflições e angústias. Com este vídeo, te saúdo e te sirvo. Receba em paz. (gravado em 31/maio/2020 às 11H). (***** estou tentando ler os comentários. Li muitos mas impossível ler todos. Obrigado a todos e todas pelas mensagens, pelos que compartilharam. Alguns comentários falando sobre candomblé. Não sou Candomblecista. Sou iniciado no culto tradicional do Ifismo / Obátàlá, pelas mãos do meu sacerdote Obaala Oluwo Olori Obátàlá Ifasina Willer de Almeida, da família Adesanya. Com todo respeito, nenhum outro sacerdote que não seja o meu está autorizado a falar em meu nome.)

A post shared by Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) on

Publicidade

Em outro trecho do vídeo, Fábio Assunção afirmou que “o corpo seria o templo do espírito”, e que passou a cuidar de si pela sua família e por seus filhos, para que o sorriso nunca saísse de seus rostos. O ator afirmou, ainda, que gostaria de ser uma referência para seus herdeiros. Atualmente, Fábio se prepara para a série “Fim”, adaptada do livro de Fernanda Torres.

Publicidade
Publicidade