in

Lembra dela? Após 16 anos, ‘sósia mirim’ de Ana Paula Arósio continua parecida com a atriz

Reprodução - Youtube

Depois de um longo tempo longe da televisão, Ana Paula Arósio agitou a web nesta semana ao aparecer em um comercial de um banco nas telinhas. A aparição da atriz exibida na última terça-feira (25), fez com que ela se tornasse um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Publicidade

A forte repercussão foi abordando o tempo em que a atriz ficou longe de sua carreira artística. Contudo, ninguém sabia o “paredeiro” de Ana Paula, que optou por uma vida bem mais discreta, longe de todos os holofotes, depois de anos se dedicando à profissão.

Diante dessa repercussão, muitos lembraram de um comercial feito pela atriz em 2004, onde aparecia ao lado da garotinha Rafaela Romulo, que por conta da semelhança com a atriz, representou uma versão mirim de Ana Paula em uma propaganda de telefonia.

Publicidade

Passados 16 anos, Rafaela continua sendo lembrada como a “sósia mirim” de Ana Paula. Contudo, apesar a sua aparência não ser mais a mesma, ela ainda apresenta traços que lembram a atriz, mesmo não tendo nenhum parentesco com a ex-global.

Publicidade

A pequena se tornou uma mulher, e recentemente completou seus 20 anos. Mesmo se especializando no ramo artístico, a “sósia” de Ana Paula Arósio é discreta nas redes sociais. O seu último post foi realizado em abril, no início da pandemia.

Publicidade

“Na tentativa de mexer um pouquinho o corpo no meio do mato”, disse Rafaela na legenda de uma foto postada.

Carreira

Rafaela fez curso de teatro na Célia Helena Centro de Artes e Educação, escola paulista que tem um grande renome no âmbito de formação de artistas. Antes de ingressar na dramaturgia, ela chegou a fazer alguns trabalhos como modelo, sendo inclusive contratada pela agência Ford Models.

Publicidade
Publicidade