in

Aos 68 anos, Bruna Lombardi continua belíssima e celebra a vida: ‘envelhecer é um privilégio’

Vogue

Lembra dela? A atriz Bruna Lombardi já fez muito sucesso como atriz. Além disso, ela era uma das musas mais celebradas da televisão brasileira. A beldade sempre foi um grande talento na atuação, mas a sua beleza nunca passou despercebida nos holofotes.

Publicidade

Atualmente, Bruna Lombardi está com 68 anos e continua belíssima. Ela vai totalmente na contramão da busca desesperada que muitos tem em relação a continuar sempre jovem. Recentemente, a famosa falou sobre a questão do envelhecimento e ressaltou que é um processo natural que precisa ser abraçado pelas pessoas.

“Envelhecer é um grande privilégio, para mim o tempo é um aliado. A única alternativa seria morrer jovem, o que é uma escolha. Mas eu gosto muito de estar aqui, de ter uma vida plena”, disse Bruna Lombardi durante uma live realizada no perfil da Vogue Brasil.

Publicidade

Bruna Lombardi é sem dúvida uma das celebridades mais lindas da teledramaturgia e ela nunca ficou buscando artifícios para poder esconder a idade que tem, nem buscando fazer procedimentos invasivos, algo muito comum nos dias atuais. Ela revelou que o máximo que costuma fazer é usar um hidratante.

Publicidade

Publicidade

A atriz disse que começou a ir ao médico dermatologista muito tarde e que sempre teve um estilo muito natureba. A musa revelou alguns truques de beleza que usa que nada mais é do que limpar bem a pele do rosto e um creme para poder nutrir. Bruna disse que sempre buscou usar produtos naturais, orgânicos e procura sempre dormir bem.

A famosa acha imprescindível que os cuidados com o corpo estejam ligados a uma vida mais saudável. Ela costuma praticar o mindfulness ou atenção plena durante o dia. A loira contou que isso ajuda a melhorar os desafios da vida, além de melhorar a forma que trabalha a inteligência emocional e espiritual.

Publicidade
Publicidade
Publicidade