in

Menino ou menina? Simone Mendes revelou sexo do bebê e até já escolheu o nome da criança

G1

É menino ou menina? Finalmente, a cantora Simone Mendes revelou nesta sexta-feira, 28 de agosto o sexo do bebê que está esperando. A grande novidade foi compartilhada com o público através de uma live que contou com uma participação bem especial, a do youtuber Whindersson Nunes.

Publicidade

Simone ainda falou sobre uma revelação que recebeu através de uma missionária evangélica. Segundo a mamãe famosa, antes de conhecer o marido, a profeta de Deus disse que o seu primeiro filho seria um menino e que quando a criança tivesse maior ela seria mãe de uma menina. A coleguinha contou que acreditou na profecia que recebeu.

Simone revelou que vai ser mãe de uma menina. Inclusive, já escolheu o nome da sua princesa, a pequena vai receber o nome de Maya. A cantora fez questão de ressaltar que sempre acreditou na profecia que recebeu da missionária e agora vê a revelação se cumprindo em sua vida.

Publicidade

A notícia da gestação foi anunciada no dia em que o primogênito da cantora, o pequeno Henry completava seis anos. E a data escolhida para revelar o sexo da criança também é um dia especial, pois é aniversário do papai, o empresário Kaká Diniz. A coleguinha fez uma linda homenagem ao marido em seu perfil na rede social e prometeu que faria o dia ser inesquecível.

Publicidade

Live revelação da Simone

Durante a transmissão, a famosa aproveitou a oportunidade para mostra aos fãs parte de sua nova casa, que está em obras nesse período de quarentena. A cantora também mostrou um pouco dos dotes culinários cozinhando um feijão especial. O jantar contou com o ilustre convidado Whindersson Nunes e não podia faltar uma boa música. Simone aproveitou para soltar a voz durante a live e agradou o público.

Publicidade

A irmã da famosa, Simaria, com quem ela forma a dupla sertaneja, não pode estar presente na revelação porque testou positivo para Covid-19 recentemente e está em isolamento por causa da doença.

Publicidade
Publicidade
Publicidade