in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 29/08: Cláudio está cada vez mais próximo de Edwiges

Canal Viva

Em Mulheres Apaixonadas, no capítulo deste sábado, 29 de agosto, Edwiges e Cláudio ficam cada vez mais próximos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Téo chega no momento em que Helena e César estão conversando, mas a mulher consegue se sair da situação embaraçosa, pedindo que ele converse com o médico. Depois ela pergunta para saber quem é Laura.

Dr. Alfredo explica para Téo que a prima deles está muito bem, embora seja um pouco rebelde, mas que logo poderá ir para casa, não precisando que eles se preocuparem. Padre Pedro realiza sua missa como de costume.

Publicidade

Cláudio se sente desconfortável na missa

Edwiges leva Cláudio para a missa, mas ele não consegue se sair bem, não tendo o mesmo desempenho da jovem, que ora com louvor, mostrando toda a fé que tem. Luciana roga praga para lua de mel de Marina e Diogo.

Publicidade

Lorena quer que seu ex-marido dê um emprego para Rafaela no hotel, pois ele é forte e tem porte para trabalhar no local. Padre Pedro dedica uma de suas orações para Estela. Raquel se apresenta para Fred, garantindo que os dois serão bons amigos.

Publicidade

Enquanto isso, Leonora diz que adora ver Marcinha e Fred juntos, afirmando que eles formam um belo casal. Estela tenta fugir do hospital, mas cai nos braços de padre Pedro, que a leva de volta para o quarto.

Edwiges voa de asa-delta

A socialite corre o risco de ter que passar por uma nova cirurgia. Téo percebe que Helena não está feliz com a vida que vem levando. Mais tarde, Téo vai atrás de Salete.

Cláudio leva Edwiges para fazer voo de asa-delta, deixando-a maravilhada. Helena procura a ficha da herdeira de César, se assustando ao ver Marcinha em sua frente. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.