in

Resumo Brega e Chique (Viva) 29/08: Cláudio é desmascarado por João Antônio

Canal Viva

No capítulo de Brega e Chique, neste sábado, 29 de agosto, Cláudio é desmascarado por João Antônio, que entrega seu segredo.

Publicidade

Ainda no capítulo, Mercedes não deixa se abater pelo preconceito de Balthazar, garantindo que continua amando Bruno da mesma maneira e não deixará ninguém ficar entre eles, pois o amor que os dois tem é mais forte que tudo.

Além disso, ela deixa claro que já vem sofrendo preconceito de outras pessoas, não precisando de mais um para conseguir deixar os dois para baixo. João Antônio vai ao escritório de Montenegro e descobre que Cláudio Serra não tem o nome que lhe disse.

Publicidade

Cláudio se enfurece com Montenegro

Todos ficam sem entender nada, mas ele afirma que Cláudio Serra se apresentou para ele como Isaac Blum, na época em que foi à sua casa para conversar com ele, querendo saber tudo sobre os dólares de Herbert.

Publicidade

Cláudio fica muito nervoso ao perceber que João Antônio descobriu tudo isso, pois não queria que ele tivesse conhecimento de nada. O empresário diz para Montenegro que ele tem o dever de ajudá-lo a se livrar disso.

Publicidade

Rafaela promete descobrir o paradeiro de Herbert, em Brega e Chique

Rafaela, em outro momento, conversando com Montenegro, diz para ele que não tem certeza da morte de seu marido, pensando que ele está bem vivo, rodando por aí, gastando todo o dinheiro que roubou.

Montenegro tenta disfarçar, mas ela tem certeza que ele está por aí, morando no exterior, longe de tudo e todos, mas que fará de tudo para descobrir o que aconteceu com ele. Brega e Chique vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.