in

Famosos e fãs lamentam morte de ator de Pantera Negra, aos 43 anos

People

Nesta sexta-feira (28/08), a morte de um querido ator americano tem sido lamentada por meio das redes sociais. O artista em questão é Chadwick Boseman, que se tornou mundialmente conhecido por seu papel de Rei T’Challa no filme Pantera Negra, da Marvel.

Publicidade

Por meio da web, amigos, colegas de trabalho e admiradores têm publicado mensagens de tristeza por causa do falecimento de Chadwick. Uma das celebridades que escreveu para Boseman foi o também ator Dwayne “The Rock” Johnson.

Através de seu perfil oficial do Twitter, The Rock escreveu: “É difícil ouvir sobre isso. Descanse em paz irmão. Obrigado por brilhar sua luz e compartilhar seu talento com o mundo. Meu amor e força para sua família“.

Publicidade

Fãs de todo o mundo tem mostrado tristeza por causa da morte de Chadwick: “Não tem nem palavras o suficiente para descrever o quanto era uma pessoa incrível, um herói tanto dentro das telas quanto fora. Sempre será lembrado“, escreveu um internauta.

Publicidade

https://twitter.com/aelinsgod/status/1299542076376350721

Publicidade

A morte de Chadwick Boseman

Na noite da última sexta-feira (28/08), a família de Chadwick Boseman emitiu um comunicado por meio do perfil oficial do ator e explicou que a causa da morte foi um câncer de cólon, descoberto por ele no ano de 2016.

O ator, que tinha 43 anos, passou cerca de quatro anos tentando vencer a batalha contra a doença, mas infelizmente não conseguiu resistir, e foi a óbito em sua casa, nos Estados Unidos, ao lado da esposa e de outros familiares. Também por meio da nota, foi pedido que os fãs respeitem o momento de luto dos parentes, que agradecem a orações de todos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.