in

Resumo 1ª capítulo Topíssima: Pedro sequestra Sophia

No 1ª capítulo de Topíssima que vai ar no dia 21 de maio, próxima terça-feira, Sophia é sequestrada por Pedro.

Publicidade

Ainda no capítulo, Sophia aparece desorientada e suja de sangue no hall do hotel. José, porteiro do local, fica assustado ao ver Sophia no estado em que está e chama a polícia. Em seguida, ele comunica a Antônio, que corre para o local.

Enquanto Sophia caminha lentamente até a orla, André e Pedro, os policiais convocados para atender o chamado, seguem em direção ao hotel. Os dois consideram a hipótese de Sophia ter se drogado. José sobe até o quarto com o segurança para averiguar. Ao entrarem no quarto, eles se deparam com o corpo de Lara, mãe de Sophia, esfaqueado.

Publicidade

Antonio encontra Sophia perambulando pela rua

Os policiais são comunicados da morte de Lara Alencar. Antonio se depara com Sophia vagando pela rua. O tempo volta para seis meses antes da morte da mãe de Sophia. Lara discute com Sophia para que ela assine o documento. Antonio e Luciana se preparam para subir ao altar. Depois de assinar o documento, Sophia explica para Clementina que deverá se casar em um ano.

Publicidade

Antonio é abandonado por Luciana. Sophia espiona Antonio com um binóculo. Luciana flagra Pedro, recebendo drogas de Taylor e acaba morta. Antonio promete descobrir quem matou a ex-noiva. Ao assistir o noticiário na televisão, Sophia teme que o taxista seja um traficante.

Publicidade

Pedro arma para sequestrar Sophia em Topíssima

Sophia percebe que está sendo seguida por Antônio, tenta fugir, mas ele a alcança. A empresária tenta atingi-lo com spray de pimenta, mas a mira atinge a si mesma. Os dois trocam acusações e vão parar na delegacia. Sophia é libertada da prisão. Após sair da cadeia, a empresária acaba vítima de um sequestro planejado por Pedro.

Sophia consegue fugir do carro, mas, ao bater na porta de uma casa para pedir ajuda, ficará frente a frente com Antonio.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.