in

Ator de Pantera Negra morre aos 43 anos após luta contra câncer

O ano de 2020 tem sido de grandes perdas no cenário artístico, como da cantora Fabiana Anastácio, o ator Flávio Migliaccio, o compositor Aldir Blanc e diversos outros. Neste final de semana, outra morte abalou o público, desta vez de um grande ator.

Publicidade

O artista em questão é Chadwick Boseman, que tinha 43 anos de idade. O ator era muito querido pelo público e faleceu, de acordo com um comunicado emitido recentemente, depois de perder uma longa batalha contra um câncer.

É com grande pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Um verdadeiro lutador, Chadwick perseverou em tudo e trouxe muitos dos filmes que vocês amam tanto“, disse o comunicado, publicado através do perfil oficial do ator no Twitter.

Publicidade

Ainda segundo a nota na rede social, Chadwick havia descoberto a doença em 2016 e desde então estava lutando contra o problema. O comunicado informou também que o local do falecimento foi a residência do artista na presença de seus familiares.

Publicidade

Um dos trabalhos mais conhecidos de Chadwick foi o filme americano Pantera Negra, produzido pela Marvel, no ano de 2018. No longa, que fez um enorme sucesso pelo mundo, o ator interpretava o papel do rei T’Challa.

Publicidade

Ainda de acordo com o comunicado publicado no Twitter, a família de Chadwick agradece as orações dos fãs e pede que a privacidade seja preservada neste momento de luto. Até o momento, não foram divulgadas informações a respeito de data e horário do sepultamento do ator. Nas redes sociais, os internautas estão lamentando o falecimento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.