in

Horóscopo 2020: previsões para todos os signos no dia de hoje (29)

Imagem DepositPhotos ID #169344066 Montagem i7 Network

Confira as previsões do Horóscopo 2020 para todos os signos do zodíaco hoje (29/08).

Publicidade

Áries: seu senso crítico permitirá que você consiga sair de uma situação complicada. Você necessita ter o controle da maneira como se move e se impulsiona de modo a evitar estragos. Busque ingerir água para relaxar.

Touro: este dia virá regido pelo signo dos amigos e da família. Essa é a melhor forma de recarregar as energias. Suas emoções estão sendo dirigidas pela sua vitalidade mais do que o comum. Observe as outras pessoas e procure se comunicar.

Publicidade

Gêmeos: você não sentirá dificuldade em ter afirmação e acabar relações doentes, sem se arrepender! Você demonstrará que está mais contida(o) ao gastar suas energias neste dia e deverá achar um ponto de equilíbrio.

Publicidade

Câncer: você falará muito hoje. Este é o momento de tratar de uma questão complicada. Você está perdendo seus músculos. Você terá mais leveza e seus reflexos serão mais evidentes.

Publicidade

Leão: não experimente ser alguma coisa que você não é. Seja você mesma(o), sem falsas intenções. Você conseguirá caminhar com o ritmo que foi imposto de forma indireta a você por quem está ao seu redor. Ter utilidade irá lhe dar energia.

Virgem: você está com ideias firmes, principalmente para seus planos. A sorte estará com você em tudo que se dispor a fazer. Você estará em excelente forma. Faça mais ingestão de folhas verdes.

Libra: não relute em mostrar a maneira como você pensa, elas serão sempre reais. Você está sendo abusada com a sorte sem notar. Você necessita descansar e se exercitar, sendo assim, faça a prática de um esporte.

Escorpião: a sorte estará com você e poderá retirar uma preocupação que você tinha desde o mês anterior. O ritmo que está levando faz com que você execute muitas coisas. Você deverá analisar e descansar quando puder.

Sagitário: com suas energias, você poderá sacudir as montanhas! Com isso, não faça muitas exigências. Sua animação compensará o cansaço do seu corpo. Não fique presa(o) em casa, você necessita passar algum tempo na natureza.

Capricórnio: você deveria obedecer seu sexto-sentido e não ficar questionando tudo por todas às vezes. Procure dar pausas ao longo do dia. Você necessita retroceder e considerar seu nervosismo.

Aquário: você terá uma ajuda que irá se tornar fundamental no mês que está entrando. Os contatos lhe serão propícios: não caminhe pelo lado errado. Você necessita de mais movimento e não ficar aprisionada(o) no mesmo lugar.

Peixes: você terá a chance de mudar e de se manter distante. Fuja sem ter culpa. Você necessita ficar à sós na mais profunda calma para recarregar suas energias. Os processos da sua mente necessitam descansar.

Namastê.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.