in

Resumo Ouro Verde (29/09): Gonçalo avisa para Jorge que Otelo fugiu

Band

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, neste sábado, 29 de agosto, Gonçalo avisa Jorge que Otelo fugiu para o Brasil.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, no aeroporto, Otelo se prepara para embarcar no avião rumo ao Brasil. Enquanto isso, Jorge procura Josildo, a quem diz que precisava falar com alguém que conhecesse a sua história.

Josildo afirma que está na hora de acabar com Otelo e Miguel, que não sabe se é isso que ele quer. O fazendeiro quer que ele sofra muito por tudo que lhe fez passar, por tudo que aprontou com sua família e com sua namorada.

Publicidade

Sérgio descobre que Otelo saiu do país

O homem pede que ele pense bem, pois não podem mais arriscar suas vidas, deixando que eles continuem livres para fazer o que quiser. Mais tarde, Sérgio percebe que alguma coisa de estranho está acontecendo com Otelo.

Publicidade

Após descobrir que ele fugiu para o Brasil, Sérgio vai correndo falar com Gonçalo, comunicando que Otelo já está se armando para não ser capturado, pois está indo para o Brasil, não havendo mais nada que eles possam fazer para contornar a situação.

Publicidade

Gonçalo avisa da fuga de Otelo e pede para Jorge agir

Sabendo disso, Gonçalo pede para ele se acalmar, pois dará um jeito de comunicar Jorge. Assim que consegue contato com o fazendeiro, ele avisa o que está acontecendo, pedindo que ele dê um jeito de impedi-lo.

Temendo que seu plano dê errado, Jorge entra em contato com Josildo, afirmando que Otelo fugiu do país. Ouro Verde, na tela da Band, é exibida de segunda a sábado, por volta das 20h30, sempre depois do Jornal da Band.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.