in

Aviso de Deus? Vídeo mostra raio caindo próximo do Padre Robson durante entrevista

Reprodução: YouTube/Saiam do Sistema

O padre Robson de Oliveira Pereira, de 46 anos, está no centro de um grande escândalo financeiro em Goiás. Reitor da Basílica do Divino Pai Eterno, o pároco é acusado de desviar milhões de reais da Associação dos Filhos do Pai Eterno (Afipe), entidade que era presidida pelo padre até o dia 21 de agosto. A Afipe juntava recursos para a construção de uma nova basílica na cidade de Trindade.

Publicidade

Nos últimos dias, o padre Robson tem sido alvo de matérias em diversos portais e programas de TV. As acusações sobre ele são graves e o desvio de dinheiro apontado pelo Ministério Público é muito alto. Em três anos, cerca de R$ 120 milhões teriam sido transferidos para empresas de laranjas.

Vídeo antigo mostra raio caindo próximo do padre

Nas redes sociais circulam o vídeo que mostra uma entrevista dada pelo padre, provavelmente há cinco anos, no terreiro de obras da nova basílica. Durante a entrevista, uma repórter pergunta sobre a expectativa do padre em relação à obra.

Publicidade

“Com a graça de Deus, nós já começamos e já tem aí três meses que a obra foi dada início na parte de fundação. Claro que ela já tem muito mais tempo, desde abril do ano passado”, disse o padre, quando foi interrompido pelo forte barulho do raio. 

Publicidade

“Nossa, essa foi forte”, disse o padre. Uma das repórteres mostrou uma árvore que estava pegando fogo após a queda do raio.
No YouTube, muitos internautas comentaram o vídeo. “Com Deus não se brinca”, comentou o internauta. “Isso é a revolta de Deus contra esse padre ladrão, segundo a mídia, que usou o nome de Deus pra enganar as pessoas”, disse outro internauta. “E a risadinha cínica”, frisou mais um.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!